160 Frases para FOTO sozinha

160 Frases para FOTO sozinha

Frases Pensativas para foto sozinha

Valorize as pessoas quer ficam com você durante a tempestade porque em dia de Sol qualquer praia fica cheia.
Valorize as pessoas quer ficam com você durante a tempestade porque em dia de Sol qualquer praia fica cheia.
Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
O essencial é invisível aos olhos.
O Pequeno Príncipe
O essencial é invisível aos olhos. - O Pequeno Príncipe
Depois de tantas tempestades aprendi que o amor próprio pode me salvar em qualquer dos meus piores dias
Depois de tantas tempestades aprendi que o amor próprio pode me salvar em qualquer dos meus piores dias
Você sabia que neste site você pode fazer a sua própria lista de frases, salvar as suas frases favoritas em sua seleção e muito mais?

Que tal aproveitar que você já está por aqui, clicar neste link e experimentar? (Pedimos apenas seu email, um cadastro muito mais rápido que qualquer outro site :))
Lembre-se que as noites mais escuras possuem as estrelas mais brilhantes
Vibe da vida
Lembre-se que as noites mais escuras possuem as estrelas mais brilhantes - Vibe da vida
Porque a vida é muito curta pra ficar com saudade de quem a gente pode ver.
Porque a vida é muito curta pra ficar com saudade de quem a gente pode ver.
Precisamos de Deus assim como as flores precisam da água.
Precisamos de Deus assim como as flores precisam da água.
Viajo sozinha com o meu coração. Não ando perdida, mas desencontrada. Levo o meu rumo na minha mão.
Cecília Meireles
Viajo sozinha com o meu coração. Não ando perdida, mas desencontrada. Levo o meu rumo na minha mão. - Cecília Meireles
Os fortes chegaram, os fracos desistiram, os covardes nem tentaram.
Os fortes chegaram, os fracos desistiram, os covardes nem tentaram.
Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.
Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.
Quem quer fazer algo sempre encontra uma maneira. Quem não quer fazer sempre arruma uma desculpa.
Quem quer fazer algo sempre encontra uma maneira. Quem não quer fazer sempre arruma uma desculpa.
Os verdadeiros sentimentos vivem escondidos por trás dos mais simples gestos
Os verdadeiros sentimentos vivem escondidos por trás dos mais simples gestos
Às vezes um pouco de motivação ajuda a superar os maiores desafios.
Às vezes um pouco de motivação ajuda a superar os maiores desafios.
Com o tempo entendemos que a vida nem sempre nos agrada, Mas ela nos responde de maneira mais sábia.
Com o tempo entendemos que a vida nem sempre nos agrada, Mas ela nos responde de maneira mais sábia.
Uma flor não se preocupa em competir com as flores do lado, ela apenas floresce.
Uma flor não se preocupa em competir com as flores do lado, ela apenas floresce.
Não sigo plena, nem invicta e muito menos intacta, sigo vitoriosa, abençoada e cheia de fé, todas as coisas ruins direcionadas a mim, se transformaram em amor, me dando a certeza de que podem até plantar pra mim, mas eu vou colher apenas o que eu mereço!!
Não sigo plena, nem invicta e muito menos intacta, sigo vitoriosa, abençoada e cheia de fé, todas as coisas ruins direcionadas a mim, se transformaram em amor, me dando a certeza de que podem até plantar pra mim, mas eu vou colher apenas o que eu mereço!!
No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.
No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.
More no seu amor próprio, pois é complicado morar de aluguel em corações alheios!
More no seu amor próprio, pois é complicado morar de aluguel em corações alheios!
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade alheia!
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade alheia!
A única guerra que eu faço questão de vencer é a de estar em paz comigo mesmo, todas as outras guerras são irrelevantes.
A única guerra que eu faço questão de vencer é a de estar em paz comigo mesmo, todas as outras guerras são irrelevantes.
Todos querem felicidade sem dor, mas não se pode ter um arco-íris sem chuva.
Todos querem felicidade sem dor, mas não se pode ter um arco-íris sem chuva.
Hoje a saudade conversou comigo, ela disse que não faz bem eu sentir sua falta e que tá na hora de você voltar.
Ela Sorrir
Hoje a saudade conversou comigo, ela disse que não faz bem eu sentir sua falta e que tá na hora de você voltar. - Ela Sorrir
Momentos felizes constroem lembranças. Momentos difíceis constroem histórias.
Momentos felizes constroem lembranças. Momentos difíceis constroem histórias.
Sou uma mulher madura Que às vezes anda de balanço Sou uma criança insegura Que às vezes usa salto alto Sou uma mulher que balança Sou uma criança que atura.
Martha Medeiros
Sou uma mulher madura Que às vezes anda de balanço Sou uma criança insegura Que às vezes usa salto alto Sou uma mulher que balança Sou uma criança que atura. - Martha Medeiros
Existem mulheres fortes e existem mulheres que ainda não descobriram a sua força.
Existem mulheres fortes e existem mulheres que ainda não descobriram a sua força.
Nunca vi nenhum texto de mulher falando que traiu o marido pq ele não se cuidava mais. Engordou, ficou barrigudo, raramente tomava banho, se perfumava, só andava de bermuda e chinelo, arrotando e peidando pela casa, nunca se depilava, sempre com a barba mal feita, de mau humor e não dava atenção a ela. Agora homem pra reclamar da aparência da mulher depois que casa e tem filhos, tem um monte, mas nenhum vê os sacrifícios que elas fazem pela família.
Nunca vi nenhum texto de mulher falando que traiu o marido pq ele não se cuidava mais. Engordou, ficou barrigudo, raramente tomava banho, se perfumava, só andava de bermuda e chinelo, arrotando e peidando pela casa, nunca se depilava, sempre com a barba mal feita, de mau humor e não dava atenção a ela. Agora homem pra reclamar da aparência da mulher depois que casa e tem filhos, tem um monte, mas nenhum vê os sacrifícios que elas fazem pela família.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim
Pessoas silenciosas tem mentes barulhentas
Pessoas silenciosas tem mentes barulhentas
Todo dia é uma ocasião especial. Guarde apenas o que tem que ser guardado: lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos.
Martha Medeiros
Todo dia é uma ocasião especial. Guarde apenas o que tem que ser guardado: lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos. - Martha Medeiros
Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes.
Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes.
Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta…
Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta…
Eu aprendi que as coisas não vão ser sempre como queremos, mas não podemos desistir. Tudo tem um porque, tudo tem seu tempo. ⏳⌚
Eu aprendi que as coisas não vão ser sempre como queremos, mas não podemos desistir. Tudo tem um porque, tudo tem seu tempo. ⏳⌚
Entre todas as conquistas, a melhor é quando você adquire maturidade e amor próprio,? você se decepciona, mas não se estressa , não discute, não cobra, só se afasta, muda sua consciência e segue sua vida!❤️
Entre todas as conquistas, a melhor é quando você adquire maturidade e amor próprio,? você se decepciona, mas não se estressa , não discute, não cobra, só se afasta, muda sua consciência e segue sua vida!❤️
Não deixe pequenas coisas te deixarem pra baixo, você tem várias razões para olhar pra cima e agradecer à Deus
Não deixe pequenas coisas te deixarem pra baixo, você tem várias razões para olhar pra cima e agradecer à Deus
Quando eu tô lá em baixo, me matando p conquistar minhas coisas, meus objetivos, minhas metas, todo mundo se faz de cego, n tenho apoio de ninguém, nenhuma das q diziam que fechavam!! não chega com uma palavra de incentivo, qnd eu penso em desistir ngm chega com uma palavra amiga p me levantar.. Agora sobe um pouco p você ver.. todo mundo chega falando q te admira, pede sua ajuda p isso e aquilo... tudo é visto mas nem tudo é falado!!! Eu só observo...
Quando eu tô lá em baixo, me matando p conquistar minhas coisas, meus objetivos, minhas metas, todo mundo se faz de cego, n tenho apoio de ninguém, nenhuma das q diziam que fechavam!! não chega com uma palavra de incentivo, qnd eu penso em desistir ngm chega com uma palavra amiga p me levantar.. Agora sobe um pouco p você ver.. todo mundo chega falando q te admira, pede sua ajuda p isso e aquilo... tudo é visto mas nem tudo é falado!!! Eu só observo...
Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer para me fazer crescer
Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer para me fazer crescer
Mude, mas comece devagar, pois a direção é mais importante que a velocidade.
Mude, mas comece devagar, pois a direção é mais importante que a velocidade.
Um bom ex-namorado saberá dizer: “Ela não está mais cmg mas é uma excelente mulher”
Um bom ex-namorado saberá dizer: “Ela não está mais cmg mas é uma excelente mulher”
O erro de vocês meninos é vacilar com a menina que daria o mundo por vocês.
O erro de vocês meninos é vacilar com a menina que daria o mundo por vocês.
Você é muito boa com os outros mas às vezes é tão cruel consigo mesma.Está na hora de se olhar com mais carinho
Você é muito boa com os outros mas às vezes é tão cruel consigo mesma.Está na hora de se olhar com mais carinho
Está tudo bem, não por causa das circunstâncias, mas porque está tudo sob o controle de 'DEUS
Está tudo bem, não por causa das circunstâncias, mas porque está tudo sob o controle de 'DEUS
A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração.
George Carlin
A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração. - George Carlin
Exagere suas gentilezas por aí. Deixe o mundo habitável de amor.
Exagere suas gentilezas por aí. Deixe o mundo habitável de amor.
O que você me deseja, eu desejo em dobro! Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Clarice Lispector
O que você me deseja, eu desejo em dobro! Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. - Clarice Lispector
Eu sou quem eu sou hoje, por causa das escolhas que eu fiz ontem.
Eleanor Roosevelt
Eu sou quem eu sou hoje, por causa das escolhas que eu fiz ontem. - Eleanor Roosevelt
Você terá que aprender, que a vida só da asas a quem não tem medo de cair.
Lucio mauro
Você terá que aprender, que a vida só da asas a quem não tem medo de cair. - Lucio mauro
Assim como a lua , a vida é resumida em fases.
Assim como a lua , a vida é resumida em fases.
Parece difícil, né? Parece até que você não vai conseguir, mais lá em cima existe um Deus que é maior que qualquer problema!
Parece difícil, né? Parece até que você não vai conseguir, mais lá em cima existe um Deus que é maior que qualquer problema!
Se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer; quem vai acreditar?
Se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer; quem vai acreditar?
Não é porque a mulher ta solteira que todo lugar que ela vai, ela tá indo atrás de homem. As vezes ela quer se divertir, esquecer os problemas. As pessoas pensam que mulher solteira, tudo que faz, é por causa de macho. Se arrumou? Macho. Tá saindo? Atrás de macho. Me poupe! Dá pra viver sem homem, e muito bem!
Não é porque a mulher ta solteira que todo lugar que ela vai, ela tá indo atrás de homem. As vezes ela quer se divertir, esquecer os problemas. As pessoas pensam que mulher solteira, tudo que faz, é por causa de macho. Se arrumou? Macho. Tá saindo? Atrás de macho. Me poupe! Dá pra viver sem homem, e muito bem!
Não busque ser melhor por ninguém, se for mudar, que seja por você.
Não busque ser melhor por ninguém, se for mudar, que seja por você.
Meu lema é nunca desistir, erguer depois de cair, sorrir depois de falhar e voltar a tentar até que dê certo
Meu lema é nunca desistir, erguer depois de cair, sorrir depois de falhar e voltar a tentar até que dê certo
Não sou desorganizado, apenas dou a liberdade para as minhas coisas ficarem aonde elas quiserem.
Não sou desorganizado, apenas dou a liberdade para as minhas coisas ficarem aonde elas quiserem.
Não seja como uma fotografia que mostra apenas a beleza, seja como uma moeda que de um lado mostra seu rosto, e do outro o valor que tem !!
Não seja como uma fotografia que mostra apenas a beleza, seja como uma moeda que de um lado mostra seu rosto, e do outro o valor que tem !!
Eu sei moça, dói sim. Mas a gente cresce, floresce e planta amor em outro alguém
Eu sei moça, dói sim. Mas a gente cresce, floresce e planta amor em outro alguém
Melhor festejar sem motivo do que lamentar sem motivo.
Melhor festejar sem motivo do que lamentar sem motivo.
Ela tinha aquela fé bonita de que no fim tudo daria certo.
Ela tinha aquela fé bonita de que no fim tudo daria certo.
Cada experiência que Deus nos dá, cada pessoa que ele põe em nosso caminho, é a perfeita preparação para um futuro que só Ele pode ver.
Cada experiência que Deus nos dá, cada pessoa que ele põe em nosso caminho, é a perfeita preparação para um futuro que só Ele pode ver.

Frases Provocativas para foto sozinha

Quem não gosta de mim vai continuar não gostando, porque eu não tô nem aí.
Quem não gosta de mim vai continuar não gostando, porque eu não tô nem aí.
Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, minha personalidade não é feita de opiniões e sim de fatos.
Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, minha personalidade não é feita de opiniões e sim de fatos.
Pessoas falsas são como produtos piratas. Te atraem pela facilidade, mas logo te decepcionam pela qualidade.
Pessoas falsas são como produtos piratas. Te atraem pela facilidade, mas logo te decepcionam pela qualidade.
Chovi amor em pessoas que preferem telhados.
Zack Magiezi
Chovi amor em pessoas que preferem telhados. - Zack Magiezi
Para certas coisas, temos que ser surdos, cegos e mudos.
Para certas coisas, temos que ser surdos, cegos e mudos.
Filho não prende homem, mas também não impede a mulher de arrumar outro
Filho não prende homem, mas também não impede a mulher de arrumar outro
Sorria sempre, principalmente diante aqueles que desejam suas lágrimas.
Sorria sempre, principalmente diante aqueles que desejam suas lágrimas.
Eu vi gente me odiando só porque a amiguinha não gosta.
Eu vi gente me odiando só porque a amiguinha não gosta.
Preciso de alguém que me ajude a acertar, ao invés de só apontar todas as minhas falhas.
Preciso de alguém que me ajude a acertar, ao invés de só apontar todas as minhas falhas.
Procure não gritar a sua felicidade, pois a inveja tem sono muito leve. - Frases para Foto sozinha
Procure não gritar a sua felicidade, pois a inveja tem sono muito leve.
Procure não gritar a sua felicidade, pois a inveja tem sono muito leve.
Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda…assim não vai me conhecer.
Dean Winchester
Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda…assim não vai me conhecer. - Dean Winchester
Faça o que te faz feliz, sem se importar com a opinião dos outros!
Faça o que te faz feliz, sem se importar com a opinião dos outros!
Difícil lidar com essa coisa doida chamada pessoas… Prefiro comida.
Difícil lidar com essa coisa doida chamada pessoas… Prefiro comida.
Aqueles que falam de você na sua ausência, é porque respeitam a sua presença.
Aqueles que falam de você na sua ausência, é porque respeitam a sua presença.
Quem se ausenta demais, uma hora ou outra, deixa de fazer falta. É a lei básica da vida!!
Quem se ausenta demais, uma hora ou outra, deixa de fazer falta. É a lei básica da vida!!
O mentiroso quando é descoberto, fica bravo e se faz de vítima.
O mentiroso quando é descoberto, fica bravo e se faz de vítima.
Solteira(o) sim, até porque não encontrei ninguém tão incrível o suficiente para mudar isso.
Solteira(o) sim, até porque não encontrei ninguém tão incrível o suficiente para mudar isso.
Não me dê conselhos. Sei errar sozinho.
Salvador Dali
Não me dê conselhos. Sei errar sozinho. - Salvador Dali
As pessoas te julgam, como se nunca fossem cometer os mesmo erros.
As pessoas te julgam, como se nunca fossem cometer os mesmo erros.
Quando eu penso em desistir lembro de todos aqueles que adorariam presenciar essa situação, é justamente ai que eu vou adiante !!
Quando eu penso em desistir lembro de todos aqueles que adorariam presenciar essa situação, é justamente ai que eu vou adiante !!
Não mexo com ninguém, mas incomodo muita gente.
Não mexo com ninguém, mas incomodo muita gente.
Síndrome de Judas: em sua presença beijam seu rosto, na retaguarda negociam sua queda!!
Síndrome de Judas: em sua presença beijam seu rosto, na retaguarda negociam sua queda!!
Tem gente do teu lado torcendo contra vc.
Tem gente do teu lado torcendo contra vc.
Quando vc tem consciência do seu valor, não e qualquer coisa que te satisfaz, muito menos qualquer coisa que te atinge
Quando vc tem consciência do seu valor, não e qualquer coisa que te satisfaz, muito menos qualquer coisa que te atinge
O segredo da felicidade é a felicidade em segredo.
O segredo da felicidade é a felicidade em segredo.
Aponte meus defeitos quando os seus forem exemplos.
Aponte meus defeitos quando os seus forem exemplos.
Julgar é muito fácil, difícil é ver nossa correria!!
Julgar é muito fácil, difícil é ver nossa correria!!
Quando você coloca na cabeça que quem perde não é você, nada te abala.
Quando você coloca na cabeça que quem perde não é você, nada te abala.
Se nunca te bloquearam, vc nunca foi bagulho doido na vida de alguém kkkkkkk
Se nunca te bloquearam, vc nunca foi bagulho doido na vida de alguém kkkkkkk
Nem todo mundo torce por você. Evite dar munição aos curiosos
Nem todo mundo torce por você. Evite dar munição aos curiosos
Evitamos a inveja se guardarmos as alegrias para nós próprios.
Sêneca
Evitamos a inveja se guardarmos as alegrias para nós próprios. - Sêneca
Humildade não é ser pobre, é ser uma pessoa honesta e sincera, que não tem amigos por dinheiro mas pelo que eles realmente são
Humildade não é ser pobre, é ser uma pessoa honesta e sincera, que não tem amigos por dinheiro mas pelo que eles realmente são
Pela primeira vez tô aprendendo a me calar, mesmo querendo falar mil e uma coisas
Pela primeira vez tô aprendendo a me calar, mesmo querendo falar mil e uma coisas
Digo e repito, o que é meu sempre volta pra mim! ♀️
Digo e repito, o que é meu sempre volta pra mim! ♀️
Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda assim sorrir!
Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda assim sorrir!
Quando ele perceber que você esta seguindo bem sem ele, certamente vai reaparecer na sua vida do nada. Você deve saber que se abrir espaço, novamente irá se decepcionar. Não deixe ele te confundir de novo, mande-o embora da sua vida.
Quando ele perceber que você esta seguindo bem sem ele, certamente vai reaparecer na sua vida do nada. Você deve saber que se abrir espaço, novamente irá se decepcionar. Não deixe ele te confundir de novo, mande-o embora da sua vida.
O engraçado é que as pessoas podem sumir, desaparecer. Mas você tem que ficar ali, sempre disponível. As pessoas cobram de você, atos que nem mesmo elas são capazes de fazer.
O engraçado é que as pessoas podem sumir, desaparecer. Mas você tem que ficar ali, sempre disponível. As pessoas cobram de você, atos que nem mesmo elas são capazes de fazer.
Eu nunca vou ser o tipo de mulher que aceita passar por certas coisas só pra ter vida boa. Eu perco tudo, começo do zero mas não sustento algo que me faça mal, e nem aceito humilhação!!!!
Eu nunca vou ser o tipo de mulher que aceita passar por certas coisas só pra ter vida boa. Eu perco tudo, começo do zero mas não sustento algo que me faça mal, e nem aceito humilhação!!!!
O mal dos homens é pensar que acreditamos nas historinhas deles
O mal dos homens é pensar que acreditamos nas historinhas deles
Se alguém te magoar, hidrate o cabelo, faça as unhas, fique linda e tire fotos
Se alguém te magoar, hidrate o cabelo, faça as unhas, fique linda e tire fotos

Frases Curtas para fotos

Não é água com açúcar que acalma, é água com sal e areia.
Não é água com açúcar que acalma, é água com sal e areia.
Aqui só o bem entra. Só o bem fica. Só o bem multiplica.
Aqui só o bem entra. Só o bem fica. Só o bem multiplica.
Porque eu sei que se esperar as coisas boas vão chegar.
Porque eu sei que se esperar as coisas boas vão chegar.
Nada é em vão: se não é benção, é lição
Nada é em vão: se não é benção, é lição
Velhas rotas não traçam novos caminhos!
Velhas rotas não traçam novos caminhos!
O mundo muda com seu exemplo, não com a sua opinião. - Frases para Foto sozinha
O mundo muda com seu exemplo, não com a sua opinião.
O mundo muda com seu exemplo, não com a sua opinião.
Viajar é mudar a roupa da alma.
Mário Quintana
Viajar é mudar a roupa da alma. - Mário Quintana
A vida fica bem mais bonita quando se espalha sorrisos por aí…
A vida fica bem mais bonita quando se espalha sorrisos por aí…
No momento certo, na hora certa, tudo dara certo
No momento certo, na hora certa, tudo dara certo
Resiliência é ter dentro de si um sol que nunca se põe❤️
Resiliência é ter dentro de si um sol que nunca se põe❤️
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
Clarice Lispector
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. - Clarice Lispector
Tudo vai melhorar, eu sei que vai, porque meu Deus é maior que qualquer dificuldade
Tudo vai melhorar, eu sei que vai, porque meu Deus é maior que qualquer dificuldade
Agora simplesmente me importa ser melhor que ontem.
Walt Disney
Agora simplesmente me importa ser melhor que ontem. - Walt Disney
Elegância é a única beleza que não desaparece
Audrey Hepburn
Elegância é a única beleza que não desaparece - Audrey Hepburn
Se você tiver milhares de motivos para desistir, invente milhões para seguir em frente.
Se você tiver milhares de motivos para desistir, invente milhões para seguir em frente.
Ter amor próprio só faz bem.
Ter amor próprio só faz bem.
Não choro mais, agora sorrio, só rio, sou rio, mergulha em mim.
Não choro mais, agora sorrio, só rio, sou rio, mergulha em mim.
Tô quase namorando, Só falta alguém me querer.
Tô quase namorando, Só falta alguém me querer.
Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.
Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.
Quando vc percebe que tudo é como deve ser, surge a gratidão!
Quando vc percebe que tudo é como deve ser, surge a gratidão!
Nunca fui fã de segundas, sejam elas feiras, chances ou intenções
Nunca fui fã de segundas, sejam elas feiras, chances ou intenções
Deixa o mar levar pra longe todo mal que existe
Deixa o mar levar pra longe todo mal que existe
Eles podem destruir meus sapatos, meus móveis, meu jardim. Mas nunca o meu coração.
Eles podem destruir meus sapatos, meus móveis, meu jardim. Mas nunca o meu coração.
Solte os cabelos, feche os olhos, respire fundo. Não é um vendaval, é só uma brisa.
Solte os cabelos, feche os olhos, respire fundo. Não é um vendaval, é só uma brisa.
Desculpa pelo meu jeito tão sem jeito
Desculpa pelo meu jeito tão sem jeito
Muda de roteiro, menina. Sacode a poeira, pinta o cabelo. Mude por fora. Mas comece por dentro: Sendo você!
Muda de roteiro, menina. Sacode a poeira, pinta o cabelo. Mude por fora. Mas comece por dentro: Sendo você!
Felicidade é um fim de tarde olhando o mar.
Felicidade é um fim de tarde olhando o mar.
Todo mundo tem um lado louco…no meu caso são os 2
Todo mundo tem um lado louco…no meu caso são os 2
Apesar de tudo, não deixe de acreditar.
Apesar de tudo, não deixe de acreditar.
Eu busco ás vezes, nos detalhes, encontrar você.
Eu busco ás vezes, nos detalhes, encontrar você.
Gratidão, por tudo o que se foi e por tudo o que ainda está por vir.
Gratidão, por tudo o que se foi e por tudo o que ainda está por vir.
Sorria sem câmera , converse sem celular, ajude sem platéia, ame sem condições
Sorria sem câmera , converse sem celular, ajude sem platéia, ame sem condições
Ela é tipo cafeína pura, uma mistura de rotina com um pouco de adrenalina e aventura!
Ela é tipo cafeína pura, uma mistura de rotina com um pouco de adrenalina e aventura!
Seremos SILÊNCIO pra quem nos julga,?AMOR para quem nos merece❤e INDIFERENÇA pra quem não é digno da nossa presença.✔✌
Seremos SILÊNCIO pra quem nos julga,?AMOR para quem nos merece❤e INDIFERENÇA pra quem não é digno da nossa presença.✔✌
Que meu filho não apronte metade do que eu aprontei
Que meu filho não apronte metade do que eu aprontei
Deus te diz Menina! Troque a ansiedade pela FÉ que tudo vai ficar melhor!
Deus te diz Menina! Troque a ansiedade pela FÉ que tudo vai ficar melhor!
Para hoje; sorrisos bobos , uma mente tranquila e um coração cheio de paz .
Para hoje; sorrisos bobos , uma mente tranquila e um coração cheio de paz .
Preciso de uns contatos, só tô com o da minha mãe lá no WhatsApp kkk
Preciso de uns contatos, só tô com o da minha mãe lá no WhatsApp kkk
Eu posso até estar aflita, + nunca derrotada, eu posso até sofrer, + o amanhã virá e minha fé será recompensada!♀️
Eu posso até estar aflita, + nunca derrotada, eu posso até sofrer, + o amanhã virá e minha fé será recompensada!♀️
Me tornei a pessoa que mais temia. Entro no whats, só respondo quem eu quero e ignoro o resto
Me tornei a pessoa que mais temia. Entro no whats, só respondo quem eu quero e ignoro o resto
Nunca vou olhar pra trás, nunca vou desistir.
Nunca vou olhar pra trás, nunca vou desistir.
Seja como a lua. Procure brilhar, mesmo em meio a trevas.
Seja como a lua. Procure brilhar, mesmo em meio a trevas.
Mente firme, alma limpa e pensamento positivo sempre
Mente firme, alma limpa e pensamento positivo sempre
Menina sorridente. Dentro dela há um Deus. Ela sabe, ela sente.
Menina sorridente. Dentro dela há um Deus. Ela sabe, ela sente.
Ela gosta de olhar as estrelas, pois a imensidão do céu explica a intensidade da sua alma.
Ela gosta de olhar as estrelas, pois a imensidão do céu explica a intensidade da sua alma.
Seja como as flores, a cada primavera renove-se.
Seja como as flores, a cada primavera renove-se.
Vivemos em um mundo que tudo tem seu preço, mas quase nada tem valor
Vivemos em um mundo que tudo tem seu preço, mas quase nada tem valor
Mulher gosta é de marquinha, cabelo hidratado, sobrancelha feita e comida rapaziada, quem gosta de moto é dono de oficina KKK
Mulher gosta é de marquinha, cabelo hidratado, sobrancelha feita e comida rapaziada, quem gosta de moto é dono de oficina KKK
O poder de Deus se aperfeiçoa nas nossas fraquezas
O poder de Deus se aperfeiçoa nas nossas fraquezas
Eu te desejo um dia cheio de paz, conquistas e muita fé. Bom dia, sexta feira!
Eu te desejo um dia cheio de paz, conquistas e muita fé. Bom dia, sexta feira!
Mensagem pra minha melhor amiga: se algum dia acontecer algo comigo ou eu morrer, não deixe ninguém pegar meu celular…DESTRUAAAAA ELE
Mensagem pra minha melhor amiga: se algum dia acontecer algo comigo ou eu morrer, não deixe ninguém pegar meu celular…DESTRUAAAAA ELE
A mãe de vocês também fala: “coitado do homem que casar com você minha filha”?
A mãe de vocês também fala: “coitado do homem que casar com você minha filha”?
Sempre agradeça a Deus pela vida, pois o resto você corre atrás e conquista.✌
Sempre agradeça a Deus pela vida, pois o resto você corre atrás e conquista.✌
Não será o sol que tornará este dia perfeito, mas sim sua disposição e vontade de ser feliz. Bom dia! ✌
Não será o sol que tornará este dia perfeito, mas sim sua disposição e vontade de ser feliz. Bom dia! ✌
Às abelhas, peço que fiquem longe de mim, pois eu não sou flor que se cheire
Às abelhas, peço que fiquem longe de mim, pois eu não sou flor que se cheire
Eu sou aquela chance boa que a vida não vai te dar duas vezes
Eu sou aquela chance boa que a vida não vai te dar duas vezes
Saber lidar com a derrota não é ser fraco, é ser humilde.
Saber lidar com a derrota não é ser fraco, é ser humilde.
Orgulhe-se das suas cicatrizes, elas provam sua força e capacidade de superação.
Orgulhe-se das suas cicatrizes, elas provam sua força e capacidade de superação.
Não basta só ser ciumenta, tem que ser paranóica, criar coisas na mente, ficar triste, bolada, e querer matar a pessoa por uma coisa que VOCÊ criou.
Não basta só ser ciumenta, tem que ser paranóica, criar coisas na mente, ficar triste, bolada, e querer matar a pessoa por uma coisa que VOCÊ criou.
Queria tá agarradinha com aquela desgraça❤
Queria tá agarradinha com aquela desgraça❤
Luxo pra mim é ser feliz com o pouco que eu tenho, sem invejar ninguém
Luxo pra mim é ser feliz com o pouco que eu tenho, sem invejar ninguém
Inserida por
Top Usuário

Para comentar você precisa se cadastrar. Clique aqui para criar a sua conta!

Tags Relacionadas: